Sobre mim…

Nasci em Santos, moramos em Cubatão por alguns anos e nos mudamos para o interior de SP, Santa Barbara d`Oeste, quando eu ainda era pequena.Passei praticamente minha vida toda em Americana, cidade vizinha, onde estudei e fiz amigos e onde reside até hoje minha melhor amiga. Passei no vestibular, na UFSCar, e morei em São Carlos durante 4 anos, e depois voltei para a casa dos meus pais.

Com pouco mais de um ano de formada, trabalhando na época com ortopedia, área que nunca foi meu forte, mas na época uma das únicas oportunidades que tive para começar minha carreira de alguma forma, fiquei doente: Linfoma! Minha vida parou para me dedicar única e exclusivamente ao tratamento. Ciclos de quimioterapia e radioterapia que para mim pareciam intermináveis. Perdi os cabelos, perdi muito peso e somente após alguns meses, quando conheci meu marido, minha vida voltou a fazer sentido novamente! Afinal de contas, o maior sonho da minha vida sempre foi me casar, ter filhos, enfim, ter uma família.

E Deus me atendeu. Colocou no meu caminho o melhor homem, marido, amigo, companheiro que uma mulher pode sonhar! Nos casamos e passamos então a sonhar juntos!

No início de 2011 decidimos que estava na hora de termos nosso tão sonhado neném. Naquele ano completaria 4 anos de remissão do cãncer, estava muito bem de saúde, confirmada pelos vários exames de sangue, vacinas em dia e na primeira tentativa, conseguimos! Engravidamos em junho de 2011. Mas logo depois começaram as cólicas e junto com elas manchinhas na calcinha cor café com leite que minha antiga médica, na ocasião em férias, dizia ser normal. E para nossa imensa tristeza perdemos nosso bebezinho em agosto. Foi a maior dor que senti em toda a minha vida! E somente com o carinho, ajuda, apoio dos meus pais e irmãos, que se fizeram especialmente presentes naquele momento, nos fazendo companhia, nos abraçando, conseguimos enfim superar!

E estamos aqui novamente, grávidos do nosso(a) pequenininho(a): 8 semanas e 3 dias hoje! Tenho muitas cólicas, e estou usando progesterona e fazendo o máximo de repouso possível.Mudei de médica, optei por uma obstetra humanizada. Participo de encontros de gestante, leio bastante, atendo gestantes (drenagem linfática), enfim, estou há bastante tempo procurando o melhor para minha gestação, preparação para o parto, um parto humanizado, em que meu neném seja recebido da maneira mais natural possível.

Espero que esse site seja para mim e para os leitores uma fonte bem bacana de informações, esclarecimentos, orientação!

12 Comments on Sobre mim…

  1. Bartira disse:

    Lindaaa sua história Carol!!!!!
    Adorei!!!!!! Toda saúde e sorte para vocês e para esse bebezinho aí que já tem um coraçãozinho batendo!!!!!Deus abençoe vocês!!!!!
    um beijoo

  2. odete disse:

    Estou muito ansiosa pra chegada deste bebe.Que Deus abençoe sempre voce e o Jhon e agora tb este bebezinho.

    Amo vcs
    bjs

  3. ana carolina lara andruch disse:

    Carol
    Você é especialmente forte e corajosa.Tudo contribiu para que hoje você fosse o que é.
    E tudo vai sair conforme planejado.Em Nome de Jesus.
    Um beijo
    Carol A.

  4. Fernanda mendes disse:

    Carol, mto bacana seu site! Parabéns pelo baby! Deus providencia todo nosso caminho, basta confiarmos! Vc será uma super mae! Qdo for falar sobre pôs parto, posso dar meu testimonial! 😉 bjos

    • carolcmartins disse:

      Ferrr Querida! Obrigadinha!!!
      Você tem toda razão…basta confiarmos!!!
      Oba!!! Escreve sim!!! É só me mandar…vou fazer uma parte só de testimoniais…uma gestante minha já está escrevendo sobre a experiência do Parto Natural que ela teve…
      Beijinhosss

  5. Juliana disse:

    Oii Carol!!!
    Muito lindo seu site! Amei!
    Parabéns para vc e p/ o Jhon! Muitas felicidades para a familia e mta saúde para o bebezinho lindo!
    Beijos!

  6. Vivian Favaron disse:

    Carolzinha, eu sempre acreditei que Deus faz as coisas certas e no momento cero. ELE é maravilhoso! Hj tive a grande oportunidade de te conhecer, conhecer um pouquinho da sua história, o que me fez te admirar mto, logo de início… Agora até eu não vejo a hora dessa fofurinha nascer e ter pertinho de mim um anjinho… apenas 4 andares de distância rsrs. Gd beijo, mta paz, saúde e sucesso!

Deixe uma resposta

CAPTCHA
Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code